Imagem do modelo AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA. Imagem do modelo AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA.

AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA.

Loading...

Com um design e características técnicas diferenciadas, se você não prestar atenção, não vai achar que é uma 160CC: vai pensar que é moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.

AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA

Com um design e características técnicas diferenciadas, se você não prestar atenção, não vai achar que é uma 160CC: vai pensar que é moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.

AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA

MOVIMENTO E DINAMISMO TRADUZIDOS EM UM DESIGN PODEROSO

As linhas da DR160, o tanque de combustível muscular e a traseira curta exalam agressividade e movimento. Imponente e esportiva, ela convence em todas as situações.

MOVIMENTO E DINAMISMO TRADUZIDOS EM UM DESIGN PODEROSO

Conquiste sua DR160

Modelo na cor selecionada

de: 19.246,00

por: R$ 18.843,00 + frete

*preço publico sugerido

SUSPENSÃO INVERTIDA DE ALTO DESEMPENHO

A suspensão invertida dianteira de alto desempenho aumenta a estabilidade em alta velocidade, dá maior manobrabilidade nas curvas, e acentua o efeito de amortecimento nas vibrações.

SUSPENSÃO INVERTIDA DE ALTO DESEMPENHO

MONO AMORTECEDOR CENTRAL AJUSTÁVEL EM SETE ESTÁGIOS

O centro de gravidade da moto é mais concentrado e mais próximo ao amortecedor, tornando a pilotagem mais flexível e controlada, trazendo a sensação de unificar piloto e motocicleta.

MONO AMORTECEDOR CENTRAL AJUSTÁVEL EM SETE ESTÁGIOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
15 cv
Cilindradas
162 cm³
Torque
1,42 kgf.m

  • Transmissão Manual 5 velocidades
  • Sistema de transmissão Corrente

  • Suspensão dianteira Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira Balança articulada, com única unidade de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro 100/80R 17 M/C 52S sem câmara
  • Pneu traseiro 130/70R 17 M/C 62S sem câmara
  • Freio Dianteiro Um disco de Ø 250 mm, operando hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com dois pistões de Ø 20 mm, cilindro mestre de Ø 10mm
  • Freio Traseiro Um disco de Ø 210 mm, operando hidraulicamente pelo pé direito, CBS (Combined Brake System, sistema que ao ser acionado, atua simultaneamente no freio traseiro e dianteiro), pinça de freio com um pistão de Ø 30 mm e cilindro mestre de Ø 15 mm
  • Tamanho da roda dianteira 17"
  • Tamanho da roda traseira 17"

  • Comprimento 2.020 mm
  • Largura 755 mm
  • Altura 1.100 mm
  • Distância entre eixos 1.285 mm
  • Distância ao solo 168 mm
  • Altura do assento 790 mm

  • Potência 15 cv
  • Cilindradas 162 cm³
  • Torque 1,42 kgf.m

  • Tipo 4 tempos, OHC, refrigerado a ar
  • Número de cilindros 1
  • Diâmetro Ø 60 mm
  • Curso 57,4
  • Taxa de compressão 9.65:1
  • Sistema de lubrificação cárter úmido
  • Sistema de partida Sistema de partida Elétrica
  • Alimentação Injeção Eletrônica de Combustível
  • Tipo de ignição Elétrica transistorizada
  • Potência máxima 15 cv a 8.000 rpm
  • Torque máximo 1,43 kgf.m a 6.500 rpm

  • dB (A) 77,2
  • rpm 4.000
  • Marcha lenta 1.500 ± 100 rpm

  • Peso em ordem de marcha 148 kg ou 0,148 t.
  • Tanque de combustível 12 litros
  • Óleo do motor 1.200 ml

  • Relação primária de marcha 3.091
  • Primeira marcha 2.786
  • Segunda Marcha 1.875
  • Terceira Marcha 1.409
  • Quarta Marcha 1.120
  • Quinta Marcha 938
  • Relação final de Marcha 3.133

Com o Consórcio Nacional Suzuki Motos você conquista sua moto dos sonhos com parcelas que cabem no seu bolso!

Plano normal

Plano total

COMPRE ONLINE
Consórcio Nacional Suzuki - Realize seus sonhos